Pesquise neste Blog

quarta-feira, 3 de março de 2010

A Terra Oca Raymond Bernard: a descoberta de um mundo oculto - Polos - contra-almirante Byrd - Antartica








A Terra Oca

Raymond Bernard

editora: Record

descrição: livro em bom estado,liovro em brochura original, ilustrado,coda18b,a1,a14, com 257 páginas.escasso, não perca, saiba mais ...

Almirante Richard Byrd Teúrgica Symmes Koresh Olaf Jansen misterios

A Terra Oca, diz que a verdadeira base dos discos voadores se encontra num imenso mundo subterrâneo, cuja entrada é uma abertura no Pólo Norte, O livro propõe-se a sustentar que, contrariamente ao que se sustenta, a terra é oca e não uma esfera sólida: sua cavidade interna se comunica com a superfície por duas aberturas polares, uma das quais é a que o contra-almirante Byrd descobriu. Descoberta que passa a ser mais importante que a de Colombo. Por que se manteve segredo desde então? Quem vai iniciar a conquista sob nossos pés, ingressando pela Antártica?

A teoria da Terra oca afirma que a Terra não é um esferóide sólido, mas sim oca com aberturas no pólos. No seu interior viveria uma civilização tecnologicamente avançada, cujos integrantes às vezes vêm para a superfície em OVNIs. Existem variantes desta teoria, inclusive uma em que nós vivemos no interior da Terra oca. Esta última é a teoria da Terra invertida, que se confunde com as diferentes versões da teoria da Terra oca.

Temos um vasto acervo sobre a bibliografia temática dessa área, saiba mais ...

Envio em até 24 horas após a confirmação de pagamento com confirmação via e-mail e número de postagem para acompanhamento da entrega.

Toda postagem pode ser rastreada pelo site dos Correios.

Todos os pedidos são enviados com seguro.

CASO HAJA INTERESSE NESSE LIVRO OU EM NOSSO SERVIÇO, ENVIE UM E-MAIL PARA

philolibrorum@yahoo.com.br


Esta Página visa contribuir, com a localização de livros escassos, aos estudiosos das diversas ciências e áreas de estudo ou mesmo hobbies, sobretudo as publicações já fora de comércio, antigas, esgotadas.

Vendemos também via Mercadolivre.

Veja nossa reputação e visite alguns de nossos livros anunciados em nosso e-shop, em: http://eshops.mercadolivre.com.br/philolibrorum

Nenhum comentário:

Postar um comentário