Pesquise neste Blog

domingo, 21 de outubro de 2012

GENEALOGIA, ANTUNES, VASCONCELOS, ESCRITOR PARAIBANO, genealogia praiba, paraibana, familias nordeste, brasil etc

Jorge de Paiva Meira

Dados Genealógicos dos Ascendentes e Descendentes de Francisco Alberto Antunes Meira de Vasconcellos: Pesquisados por Jorge de Paiva Meira, 1964-1974.

Editora: Jornais e Revistas

brochura, bom estado, com 223 p., escasso, não perca, saiba mais...

livro ilustrado.

primeira e única edição desta preciosidade, com assinatura e dedicatória do próprio autor.

GENEALOGIA, ANTUNES, VASCONCELOS, ESCRITOR PARAIBANO, genealogia praiba, paraibana, familias nordeste, brasil etc


Em 1974, Jorge de Paiva Meira publica, no Rio de Janeiro, o seu excelente trabalho a que deu o título Dados Genealógicos dos Ascendentes e Descendentes de Francisco Alberto Antunes Meira Henriques, versando sobre a origem e a formação da família Meira de Vasconcelos, de tanto destaque na política paraibana, com ramificações em Patos e Sousa, onde se constituiu em poderosos núcleos na sociedade e na economia daquelas localidades.



Temos condição de conseguir muitos outros títulos sobre o assunto. Diga-nos quais você precisa e lhe daremos a resposta. Temos um vasto acervo sobre essa bibliografia temática. Envio em até 24 horas após a confirmação de pagamento com confirmação via e-mail e número de postagem para acompanhamento da entrega. Toda postagem pode ser rastreada pelo site dos Correios. Todos os pedidos são enviados com seguro. CASO HAJA INTERESSE NESSE LIVRO OU EM NOSSO SERVIÇO, ENVIE UM E-MAIL PARA philolibrorum@yahoo.com.br

Um comentário:

Olá, envie seu comentário para philolibrorum@yahoo.com.br responderemos o mais breve possível.