Pesquise neste Blog

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

James Thompson Estratégias para a sobrevivência : um plano para a sobrevivência da Igreja baseado no livro de Hebreus. Editora Vida Cristã 1983


James Thompson
Estratégias para a sobrevivência : um plano para a sobrevivência da Igreja baseado no livro de Hebreus.
Editora Vida Cristã
1983

Este livro explora uma doença cristã moderna: a frustração, quase sempre seguida de resignação -- ambas marcadas pelo declínio da freqüência à igreja, participação negligente, aumento de apatia e relutância em basear a vida naquilo "que se não vê".  

Expondo uma tática extraída de uma velha fonte (a carta aos Hebreus), o autor apresenta um guia prático e realista para a vida, falando particularmente aos cristãos que se sentem frustrados com uma igreja indolente e àqueles que perderam de vista seu alvo.  


Este livro confirma que a fé, a paciência, a perserverança e a esperança, encorajadas na carta aos Hebreus, são a chave para a sobrevivência da igreja nos dias de hoje.  

Reanimando uma igreja cansada - A nossa grande salvação - Observando o pioneiro - Buscando o repouso - Ouvindo a Palavra de Deus - Desenvolvendo a maturidade cristã - Confiando na promessa - Não deixando fugir o prêmio - Guardando a fé - Persistindo através do sofrimento - Freqüentando a igreja - Vivendo fora do arraial - Renovando o nosso compromisso  

Dr. James Thompson recebeu seu Ph.D. da Vanderbilt University (EUA). É especialista em Teologia do Novo Testamento, epístolas paulinas e Epístola aos Hebreus. Docente na Abilene Christian University (EUA). Autor do livro Nossa Vida Juntos: Um Estudo Sobre a Fraternidade Cristã (Vida Cristã) e editor da revista Restoration Quarterly.  

134 pgs.

Temos um vasto acervo sobre essa bibliografia temática.

Diga-nos quais você precisa e lhe daremos a resposta. 

Todos os pedidos são enviados com seguro.  


CASO HAJA INTERESSE NESSE LIVRO OU EM NOSSO SERVIÇO, ENVIE UM E-MAIL PARA 
philolibrorum@yahoo.com.br


Alguns títulos de da área, caso haja interesse, contacte-nos que diremos sobre disponibilidade, preço e condições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, envie seu comentário para philolibrorum@yahoo.com.br responderemos o mais breve possível.