Pesquise neste Blog

domingo, 4 de julho de 2010

O Delta Luminoso Rizzardo Camino. Maçonaria. Misticismo. Sociedades secretas. O triângulo maçônico. Terceira visão. Delta sagrado. Cadeia Triangular.



O Delta Luminoso

Rizzardo da Camino

editora: Aurora

descrição: Número de Páginas: 206; Conservação da Capa: Bom; Conservação da lombada: Bom; Conservação do Miolo: Bom; Acabamento: Brochura.Coda1b-x8, escasso, não perca, saiba mais...

Misticismo: Sociedades secretas. Maçonaria. O triângulo maçônico. A "terceira visão". O delta sagrado. Cadeia de união triangular.

Livro em muito bom estado de conservação. Entre tantos temas, o autor aborda o Triângulo dentro da Maçonaria; Na Triangulação o Ponto; Na Triangulação a Linha Reta; Na Geometria o Triângulo; O "olho" divino e o "olho"humano; O sentido oculto da presença do "olho"divino; A "presença" de Deus; A Epífise; Os Ciclopes; O que pode ser comum a todos; A "terceira visão"; Obediência Maçônica; Os "Landmarks"; A "Sociedade de Filosofia Transcendental"; O Delta Sagrado; As Colunas Componentes do Grande Triângulo de uma Loja; As Três Grandes Partes; O Número Três; A Vontade de Deus; O Olhar "Radiológico"; A Cadeia de União Triangular; A Triangulação no Avental Maçônico; Os Três Toques; As Três Luzes; O Triângulo Formado pelas Varas. 207 páginas.


"Este livro é obra de ensinamentos maçônicos, com vistas à disseminação do Ideal dos homens livres e de bons costumes.

O Ideal do bem, que a sublime Ordem ensina, está magistralmente exposto nas páginas desta obra.

Mostra que a finalidade da Maçonaria é, desde épocas mais remotas, dedicar-se ao aprimoramento espiritual e moral da Humanidade, pugnando pelos direitos do homem e, pela Justiça, pregando o amor fraterno, procurando congregar esforços para uma maior a mais perfeita compreensão entre os homens, a fim de que se estabeleçam os laços indissolúveis de uma verdadeira fraternidade, sem distinção de raças nem de crenças, condição indispensável para que haja, realmente, paz e compreensão entre os homens.

Este livro instrui e educa; é produto da inteligência e da observação, que, como farol, aponta ao leitor a estrada que todos devem percorrer, para obter o conhecimento da Arte Real, porque "O Triângulo resume todo o simbolismo maçônico".

O avental maçônico, é uma peça de vestuário que caracteriza de imediato o maçom, uma vez que, depois de iniciado, o “aprendiz” veste o avental, que jamais deixará, enquanto dentro de uma Loja.
Profanado, constantemente, pela apresentação em público, em cerimônias para-maçônicas ou mesmo sociais e patrióticas, o avental tem perdido a pureza inicial.
A “pele de cordeiro”, símbolo excelso do cristianismo, representando a pureza imaculada, foi substituída, hoje, por plástico, ou tecido das mais variadas qualidades.
Antes de tecermos as considerações gerais sobre o avental, faremos um breve histórico relacionando-o ao Delta Luminoso.



Temos um vasto acervo sobre essa bibliografia temática.

Envio em até 24 horas após a confirmação de pagamento com confirmação via e-mail e número de postagem para acompanhamento da entrega.

Toda postagem pode ser rastreada pelo site dos Correios.

Todos os pedidos são enviados com seguro.

CASO HAJA INTERESSE NESSE LIVRO OU EM NOSSO SERVIÇO, ENVIE UM E-MAIL PARA

philolibrorum@yahoo.com.br


Esta Página visa contribuir, com a localização de livros escassos, aos estudiosos das diversas ciências e áreas de estudo ou mesmo hobbies. Sobretudo as publicações já fora de comércio, antigas, esgotadas.

Um comentário:

Olá, envie seu comentário para philolibrorum@yahoo.com.br responderemos o mais breve possível.