Pesquise neste Blog

domingo, 8 de junho de 2014

Capitalismo e Natureza ensaios Sobre os Fundadores da Economia Política Rolf N. Kuntz Grande Lote de livros sobre a área de econômia, econometria, ciencia economica, desenvolvimento nacional, industria, industrialização brasileira, estamos cadastrando aos poucos, caso haja interesse em algum por favor contacte-nos através do Email: philolibrorum@yahoo.com.br

Capitalismo e Natureza ensaios Sobre os Fundadores da Economia Política 
Rolf N. Kuntz  
Editora: Brasiliense  Ano: 1982  Estante Economia. Livro em brochura em bom  estado de conservação. Contém 139 páginas. 

Livro usado, bom estado de conservação, escasso, não perca, saiba mais ...


Rolf Nelson Kuntz fez doutorado em Filosofia pela Universidade de São Paulo (USP/SP), com pós-graduação em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas (Eaesp-FGV/SP).  

Durante a carreira, escreveu também diversos artigos para as revistas Política Externa (da USP), Interesse Nacional, e Revista de Economia Política.  Desde o início do milênio, escreve artigos sobre economia para o jornal O Estado de S.Paulo, onde também colabora com o blog Economia e Políticas Públicas, hospedado no site da publicação desde junho de 2010. 

Na área acadêmica, é professor de Filosofia Política na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (Fflch) da USP.  Publicou os livros Capitalismo e Natureza – Ensaio sobre os Fundadores da Economia Política (Editora Brasiliense, 1982), Qual o Futuro dos Direitos? (Max Limonad, 2002), em coautoria com José Eduardo Faria, e Fundamentos da Teoria Política de Rousseau (Barcarolla, 2012). Organizou a publicação de François Quesnay: Economia (Ática, 1984), para a coleção Grandes Cientistas Sociais. Participou, ainda, de diversas outras obras, entre as quais: O Cinquentenário da Declaração Universal dos Direitos do Homem (Edusp, 1999), organizado por Alberto do Amaral Júnior (com o texto Estado, Mercado e Direitos); Introdução ao Brasil: Um banquete no Trópico (Senac, 2001), organizado por Lourenço Dantas da Mota (com o capítulo A Organização Nacional), e Investimentos em Educação, Ciência e Tecnologia: O que pensam os jornalistas (Unesco/Instituto Sangari, 2009), organizada por Jorge Werthein e Célio da Cunha (com o ensaio Da Revolução à Globalização). 

Temos um vasto acervo sobre essa bibliografia temática.

Diga-nos quais você precisa e lhe daremos a resposta.  


Formas de Pagamento:  

Cartões de Crédito e Boleto Bancário (via Mercadopago, MOIP ou Pay Pal)   

Depósito Bancário: Banco do Brasil  e CEF 

Ao optar por essa forma de pagamento, você receberá um e-mail informando-lhe os dados bancários.  

Pedidos Internacionais :     Paypal  e   Western Union.  

Poderemos estudar outra forma de pagamento, sempre em comum acordo.


Entrega:  

O livro será enviado assim que o pagamento for confirmado  com confirmação via e-mail e número de postagem para rastreamento da entrega, e chegará ao seu destino dentro de 3 a 7 dias úteis, de acordo com a região do Brasil.  
  
Todos os pedidos são enviados com seguro.  


CASO HAJA INTERESSE NESSE LIVRO OU EM NOSSO SERVIÇO, ENVIE UM E-MAIL PARA 
philolibrorum@yahoo.com.br




















Alguns títulos de da área, caso haja interesse, contacte-nos que diremos sobre disponibilidade, preço e condições.


Outro materiais da área que dispomos ou podemos conseguir, caso haja interesse, pergunte-nos em :

Nenhum comentário:

Postar um comentário