Pesquise neste Blog

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Na linha de Frente Admon Ganem Lemos Editorial - 1998 - 270 páginas liderança gerenciamento lider executivocomunicação supervisão etc ...



Na linha de Frente 
Admon Ganem  
Lemos Editorial - 1998 - 270 páginas



Brochura, Administração, livro usado, escasso, c13-x5, não perca, saiba mais.



"Em Na linha de Frente, Admon Ganem expõe toda sua experiência como executivo de grandes corporações empresariais, para traçar uma espécie de panorama profissional para aqueles que percorrem um caminho semelhante ao seu. 

Seja o leitor um executivo, hoje em atuação ou um estudante com uma carreira promissora, Na Linha de Frente é um livro de grande utilidade, pois se baseia em histórias reais de sucesso e fracasso do dia-a-dia de grande empresas. 

Os relatos de Ganem traçam um painel das questões mais desafiadoras para aqueles que estão na primeira linha dos acontecimentos, gerenciando funções tão abrangentes como planejamento, supervisão, organização, liderança, comunicação, relacionamento e estabelecimento de diretrizes, entre outras tarefas que demandam um desempenho sempre dinâmico e atualizado. O conhecimento da natureza da função executiva é hoje um dos requisitos mais importantes para o bom desenvolvimento profissional. 

O autor enfatiza, assim, a importância do conhecimento gerencial para os destinos das organizações e, conseqüentemente, das pessoas que as integram. Servindo-se de sua grande experiência educacional como professor universitário, Admon Ganem explica em linguagem simples e direta o que se espera do executivo em sua atuação empresarial e de que maneira esse desempenho se configura na prática."''

Temos condição de conseguir muitos outros títulos sobre o assunto. 

Diga-nos quais você precisa e lhe daremos a resposta.  

Temos um vasto acervo sobre essa bibliografia temática.  
Envio em até 24 horas após a confirmação de pagamento com confirmação via e-mail e número de postagem para acompanhamento da entrega.  

Toda postagem pode ser rastreada pelo site dos Correios.   
Todos os pedidos são enviados com seguro.  

CASO HAJA INTERESSE NESSE LIVRO OU EM NOSSO SERVIÇO, ENVIE UM E-MAIL PARA 
philolibrorum@yahoo.com.br


Alguns títulos de da área, caso haja interesse, contacte-nos que diremos sobre disponibilidade, preço e condições. 

Att. 
Philolibrorum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, envie seu comentário para philolibrorum@yahoo.com.br responderemos o mais breve possível.