Pesquise neste Blog

domingo, 1 de setembro de 2013

Na Luz Perpetua: Leituras Religiosas da Vida dos Santos de Deus completo em 2 Volumes. Joao Batista Lehmann editora: Livraria São Paulo ano: 1956
















Na Luz Perpetua: Leituras Religiosas da Vida dos Santos de Deus completo em 2 Volumes.

Joao Batista Lehmann

editora: Livraria São Paulo

ano: 1956

Leituras religiosas da vida dos santos de Deus para todos os dias do ano, apresentadas ao povo cristão.

Livro de leitura que expressa a excelência dos ensinos da fé católica, com muito esmero passa aos fieis o ensino da doutrina cristã, observando a tradição e autoridade da Igreja, do Papa e dos Santos e Doutores da igreja.


Edição revisada, corrigida e aumentada. bom estado, 21x14cm. Com ilustrações. prat. coda5b. 

Literatura de conteúdo muito valioso, escasso, não perca, saiba mais ...



"Entre as almas do Purgatório há muitas que nunca cometeram um pecado grave na vida normal. Porém, por não terem satisfeito à justiça divina pelos pecados veniais com que a ofenderam, ficam retidas no lugar da purificação até que tenham feito a expiação do último, porque no Céu nada de impuro pode entrar.

A oração pelos defuntos é uma tradição da Igreja e o mês de Novembro é dedicado às Almas do Purgatório. Quem entrou no Purgatório já está salvo, porém, em constante estado de expiação e purificação das máculas que se agregaram à sua alma durante a vida terrena. No entanto, que isto não sirva de consolo ou de motivo para justificar a prática de pequenos pecados.

Não devemos, nunca, deixar de rezar pelos mortos que dependem das nossas orações e intenções, nas celebrações eucarísticas. É muito bela a devoção às almas do Purgatório! Agradável a Deus, proveitosa às pobres almas e utilíssima a nós mesmos. Não fechemos os nossos ouvidos aos gemidos de quem padece no Purgatório. Eles levantam as mãos para nós, suplicando o nosso auxílio. Lá estão pais amorosos, que aos filhos e às esposas dedicaram os seus cuidados, dia e noite. Lá estão muitas mães que ternamente amaram seus filhos e seus maridos. Irmãos, cuja morte muito nos entristeceu. Amigos, que connosco caminharam e tantas alegrias nos proporcionaram. A nós se dirigem suplicantes: "Compadecei-vos de mim, ao menos vós, que sois meus amigos, porque a mão do Senhor me tocou". (Jó 19, 21)"
[Do livro de Pe. João Batista Lehmann, "Na luz Perpétua"]


"Segundo o espírito da Igreja, devemos celebrar a Festa da Natividade com santa Alegria,
porque o nascimento de Maria é a aurora de nossa salvação. Com o seu nascimento é anunciado ao
mundo a boa nova: a mãe do Salvador já está entre nós. Alegrem-se, portanto, os Patriarcas do Antigo Testamento que, em Maria, reconheceram a figura da Mãe do Messias. Eles e os justos da
Antiga Lei aguardavam a séculos, serem admitidos na glória celeste pela aplicação na fé dos méritos de Cristo, o bendito fruto da Virgem Maria . Alegrem-se todos os homens porque o nascimento da Virgem veio anunciar-lhes a aurora do grande dia da libertação pela qual aspiram todos os povos. Alegrem-se todos os anjos porque neste dia foi-lhes dada pela primeira vez a ocasião de reverenciar a sua futura Rainha."
 

Livros usados, bom estado de conservação, escasso, não perca, saiba mais ...


Temos um vasto acervo sobre essa bibliografia temática.

Diga-nos quais você precisa e lhe daremos a resposta.  


Formas de Pagamento:  

Cartões de Crédito e Boleto Bancário (via Mercadopago ou Pay Pal)   

Depósito Bancário: Banco do Brasil  e CEF 

Ao optar por essa forma de pagamento, você receberá um e-mail informando-lhe os dados bancários.  

Pedidos Internacionais :     Paypal  e   Western Union.  

Poderemos estudar outra forma de pagamento, sempre em comum acordo.


Entrega:  

O livro será enviado assim que o pagamento for confirmado  com confirmação via e-mail e número de postagem para rastreamento da entrega, e chegará ao seu destino dentro de 3 a 7 dias úteis, de acordo com a região do Brasil.  
  
Todos os pedidos são enviados com seguro.  


CASO HAJA INTERESSE NESSE LIVRO OU EM NOSSO SERVIÇO, ENVIE UM E-MAIL PARA 
philolibrorum@yahoo.com.br

 










Alguns títulos de da área, caso haja interesse, contacte-nos que diremos sobre disponibilidade, preço e condições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, envie seu comentário para philolibrorum@yahoo.com.br responderemos o mais breve possível.