Pesquise neste Blog

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Kant e o Fim da Metafísica Gérard Lebrun

Kant e o Fim da Metafísica

Gérard Lebrun

editora: Martins Fontes

ano: 2002

descrição: Deseja-se, neste trababalho, esclarecer genealogicamente por qual espécie de necessidade, no último momento do século XVIII, certas palavras - beleza, sublime, finalidade, fim-natural - tinham adquirido valor de leitmotiv. Através disso pretende-se, em um ponto preciso, desalojar a ilusão que consiste em acreditar que no interior do discurso dito filosófico ainda se trata de conceitos cotidianos ou de conceitos das ciências positivas, mesmo quando as palavras são semelhantes, logo, que a filosofia tem alguma coisa a ver com a vida. Não se pretende que por isso este código seja mais profundo que os outros - ele é outro, simplesmente. O objetivo é abordar esse discurso autônomo como a etnologia, hoje, aborda os mitos - esvaziando-se de seu sentido pretensamente humano. 781 p; ótimo estado de conservação.

Temos um vasto acervo sobre a bibliografia temática dessa área, saiba mais ...

Envio em até 24 horas após a confirmação de pagamento com confirmação via e-mail e número de postagem para acompanhamento da entrega.

Toda postagem pode ser rastreada pelo site dos Correios.

Todos os pedidos são enviados com seguro.

CASO HAJA INTERESSE NESSE LIVRO OU EM NOSSO SERVIÇO, ENVIE UM E-MAIL PARA

philolibrorum@yahoo.com.br


Esta Página visa contribuir, com a localização de livros escassos, aos estudiosos das diversas ciências e áreas de estudo ou mesmo hobbies, sobretudo as publicações já fora de comércio, antigas, esgotadas.

Vendemos também via Mercadolivre.

Veja nossa reputação e visite alguns de nossos livros anunciados em nosso e-shop, em: http://eshops.mercadolivre.com.br/philolibrorum

Nenhum comentário:

Postar um comentário