Pesquise neste Blog

terça-feira, 1 de junho de 2010

Anais Assembléia Legislativa Provincial S Paulo Antigo 1865

Autor : Coletivo

Título : Annaes da Assembléia Legislativa Provincial de S. Paulo

Editora : S. Paulo Typographia Imparcial

Ano : 1865

Páginas : 240

Comentário : Livro em bom estado de conservação, encadernado em capa dura, encadernação muito antiga, capa desgastada, sugerimos uma nova encadernação ao próximo dono, as duas primeiras páginas estão com a linha da encadernação quase solta, mas de resto o miolo está perfeito.
Todo o conteúdo dessa preciosidade histórica está acessível.

O livro abrange as tumultuadas sessões da Assembléia Legislativa de 1865, a décima-quinta legislatura, temos as importantes informações desde a sessão de 31 janeiro de 1865 até a 36ª sessão ordinaria de 24 de Abril de 1865.

Interessante visão sobre a construção de nossa sociedade, vemos aqui os primórdios, as discussões iniciais do que seria no futuro esse Grande Estado de São Paulo, como querem alguns, a locomotiva do Brasil. Desde a regulamentação do modo de vida particular, os negocios, a educação, a religigião, a politica, a nascente industria, as forças politicas, a formação do militarismo, as fazendas, as ferrovias e muito mais são tratados aqui .

Envio em até 24 horas após a confirmação de pagamento com confirmação via e-mail e número de postagem para acompanhamento da entrega.

Toda postagem pode ser rastreada pelo site dos Correios.

Todos os pedidos são enviados com seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, envie seu comentário para philolibrorum@yahoo.com.br responderemos o mais breve possível.