Pesquise neste Blog

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Simmel e a modernidade. hold OELZE, Jessé SOUZA. Unb.



Simmel e a modernidade

Organizadores: Berthold OELZE, Jessé SOUZA
Assunto Filosofia, CIÊNCIAS SOCIAIS, SOCIOLOGIA
Ano 2005
Páginas 267
Editora EDITORA UnB.


Simmel e a modernidade

A presente coletânea de textos de Georg Simmel, com comentários sobre sua obra, objetiva dar ao leitor brasileiro oportunidade de conhecer o grande autor clássico das ciências sociais modernas.

Parece acontecer com Simmel o mesmo fenômeno que ocorreu com Max Weber: após um relativo enriquecimento, reacende-se o debate acerca da obra desses autores. A obra de Simmel possui a característica ímpar de aparentar ser mais contemporânea à medida que o tempo passa.

O autor mostra possuir genialidade e originalidade, tanto na escolha dos temas que aborda como no modo de abordá-los.

A seleção dos textos, nesta obra, visa ressaltar a importância destes no contexto da produção geral do autor e considerar os aspectos estruturais e singulares concomitantemente remetendo uns aos outros.

Temos um vasto acervo sobre essa bibliografia temática.

Envio em até 24 horas após a confirmação de pagamento com confirmação via e-mail e número de postagem para acompanhamento da entrega.

Toda postagem pode ser rastreada pelo site dos Correios.

Todos os pedidos são enviados com seguro.

CASO HAJA INTERESSE NESSE LIVRO OU EM NOSSO SERVIÇO, ENVIE UM E-MAIL PARA

philolibrorum@yahoo.com.br


Esta Página visa contribuir, com a localização de livros escassos, aos estudiosos das diversas ciências e áreas de estudo ou mesmo hobbies. Sobretudo as publicações já fora de comércio, antigas, esgotadas. Vendemos via Mercadolivre. Visite alguns de nossos livros anunciados em nosso e-shop, em: http://eshops.mercadolivre.com.br/philolibrorum


--

Nenhum comentário:

Postar um comentário