Pesquise neste Blog

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Antropologia Metafísica Julián Marías

Antropologia Metafísica

Julián Marías

editora: Livraria Duas Cidades

ano: 1971

Livro em bom estado de conservação, capa brochura,coa13-x6,escasso, não perca, saiba mais ....

“A partir destas diferentes formas de vida, a partir destas estruturas bio-gráficas do estar, nelas apoiando-se, avança o homem em diversas direções, faz o que projetara, desata o dinamismo dramático que chamamos viver.

Não basta a mera „circunstancialidade‟ da vida humana; não é suficiente dizer que o homem „está no mundo‟; é preciso ver como está, como tem que estar ou pode estar.

Podemos entender agora o mais importante, o que antes não teria sido plenamente inteligível; a instalação é a forma empírica de radicação na vida humana como realidade radical.”

Julián Marías é doutor em Filosofia pela universidade de Madri. Foi fundador, junto com Ortega y Gasset, do instituto de Humanidades e lecionou em várias universidades dos Estados Unidos. É diretor do ‘Semanário de Estudos de Humanidades’, membro da Real Academia Espanhola e da Real Academia de Belas-Artes e doutor honoris causa em Teologia pela Universidade Pontifícia de Salamanca.


Trata-se de um grande clássico de caráter universal primordial para a educação. Possui texto de fácil entendimento que estimula o leitor a pensar e refletir sobre o tema proposto.

Temos condição de conseguir muitos outros títulos sobre o assunto.

Diga-nos quais você precisa e lhe daremos a resposta.

Temos um vasto acervo sobre essa bibliografia temática.

Envio em até 24 horas após a confirmação de pagamento com confirmação via e-mail e número de postagem para acompanhamento da entrega.

Toda postagem pode ser rastreada pelo site dos Correios.

Todos os pedidos são enviados com seguro.

CASO HAJA INTERESSE NESSE LIVRO OU EM NOSSO SERVIÇO, ENVIE UM E-MAIL PARA

philolibrorum@yahoo.com.br


Esta Página visa contribuir, com a localização de livros escassos, aos estudiosos das diversas ciências e áreas de estudo ou mesmo hobbies. Sobretudo as publicações já fora de comércio, antigas, esgotadas.

2 comentários:

Olá, envie seu comentário para philolibrorum@yahoo.com.br responderemos o mais breve possível.