Pesquise neste Blog

quarta-feira, 9 de março de 2011

Jerusalém nos tempos de Jesus JOACHIM JEREMIAS




Jerusalém no tempo de Jesus;

JOACHIM JEREMIAS;

Paulus;

1983


Livro em bom estado de conservação, capa brochura, escasso, não perca, saiba mais ....

páginas: 518, Coleção NOVA COLEÇÃO BÍBLICA.

Pesquisas de história econômico-social no período neo-testamentário.


O autor faz um apanhado de Jerusalém no âmbito social, político e econômico, no século I d.C.. A relação entre os partidos religiosos e as classes sociais e como era a vida das mulheres e dos escravos são alguns dos tópicos debatidos.


A obra oferece uma visão panorâmica da condição sociopolítico-econômica de Jerusalém no século I d.C. O autor divide o problema em duas partes: na primeira, examina a situação econômica da cidade de Jerusalém sob a dominação romana até a sua destruição (6 a 70 d.C.).

Na segunda parte analisa a situação social da cidade: as classes sociais (ricos, classe média, pobres), os fatores determinantes para o desenvolvimento das condições econômicas dos habitantes de Jerusalém, a relação dos partidos religiosos com essas classes sociais, a situação dos escravos e da mulher.


Trata-se de um grande clássico de caráter universal primordial para a educação. Possui texto de fácil entendimento que estimula o leitor a pensar e refletir sobre o tema proposto.

Temos condição de conseguir muitos outros títulos sobre o assunto.

Diga-nos quais você precisa e lhe daremos a resposta.

Temos um vasto acervo sobre essa bibliografia temática.

Envio em até 24 horas após a confirmação de pagamento com confirmação via e-mail e número de postagem para acompanhamento da entrega.

Toda postagem pode ser rastreada pelo site dos Correios.

Todos os pedidos são enviados com seguro.

CASO HAJA INTERESSE NESSE LIVRO OU EM NOSSO SERVIÇO, ENVIE UM E-MAIL PARA

philolibrorum@yahoo.com.br


Esta Página visa contribuir, com a localização de livros escassos, aos estudiosos das diversas ciências e áreas de estudo ou mesmo hobbies. Sobretudo as publicações já fora de comércio, antigas, esgotadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário