Pesquise neste Blog

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Peixes de Aquário Dick Mills editora: Ediouro ano: 1998

Peixes de Aquário

Dick Mills

editora: Ediouro

ano: 1998

Capa Dura em bom estado ilustrada edição esgotada com Tradução por Bazán Tecnologia e Lingüística / Michele Casquilho Pesquisa Técnica por Patrícia Bazán Fotografias de Jerry Young Consultor Editorial: Chris Andrews, 304 páginas


Peixes de Aquário é um guia ilustrado com mais de 500 tipos de peixes de aquário.

Com fotografias e glossário dos principais termos para os criadores, o livro é dividido em cinco partes: introdução, peixes tropicais de água doce, peixes de água doce fria, peixes tropicais marinhos e peixes marinhos de águas frias.

Na introdução, o autor dá uma aula sobre peixes, ensina como se reproduzem, como escolher e cuidar deles, mantê-los em aquário, equipamentos necessários etc. Cada espécie acompanha um mapa colorido, que destaca o seu habitat natural, e um quadro informativo com o tamanho, dieta adequada e sua índole.

As características dos peixes, que indicam a melhor maneira de criá-los, as dicas para limpeza e oxigenação dos aquários permitem prolongar o tempo de vida desses pequenos animais.


Temos condição de conseguir muitos outros títulos sobre o assunto.

Diga-nos quais você precisa e lhe daremos a resposta. Temos um vasto acervo sobre essa bibliografia temática.

Envio em até 24 horas após a confirmação de pagamento com confirmação via e-mail e número de postagem para acompanhamento da entrega.

Toda postagem pode ser rastreada pelo site dos Correios.

Todos os pedidos são enviados com seguro. CASO HAJA INTERESSE NESSE LIVRO OU EM NOSSO SERVIÇO, ENVIE UM E-MAIL PARA philolibrorum@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, envie seu comentário para philolibrorum@yahoo.com.br responderemos o mais breve possível.