Pesquise neste Blog

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O Fim da Pólio Sebastião Salgado Companhia das Letras


O Fim da Pólio

Sebastião Salgado

Companhia das Letras

Número de páginas: 160 Medidas: 20,30 X 25,40, Capa dura, bom estado de conservação.

No começo de 2001, sebastião salgado deu início a uma série de fotos que iriam documentar os esforços de milhões de voluntários e de duas entidades internacionais - a organização mundial de saúde e o unicef - para erradicar do planeta uma doença que vitimava então cerca de 20 milhões de pessoas: a poliomielite.  ao longo daquele ano, salgado registrou campanhas de vacinação na somália, no sudão, na índia, na república democrática do congo e no paquistão.

Emprestando sua premiada arte fotográfica à campanha mundial de erradicação da pólio.  assim como em êxodos; outras américas; retratos de crianças no êxodo; terra e trabalhadores, todos publicados no brasil pela companhia das letras, em o fim da pólio salgado torna a unir sua estética refinada a um profundo senso ético, colocando a fotografia a serviço não apenas do debate e da discussão, mas principalmente da meta de que o mundo esteja livre da doença, como pretendem a oms e o unicef.  além das fotos de salgado, o fim da pólio tem prefácio do secretário-geral das nações unidas, kofi annan, e traz ainda uma cronologia do combate à doença, além de depoimentos de médicos e colaboradores da oms e do unicef.

Temos condição de conseguir muitos outros títulos sobre o assunto. Diga-nos quais você precisa e lhe daremos a resposta. Temos um vasto acervo sobre essa bibliografia temática. Envio em até 24 horas após a confirmação de pagamento com confirmação via e-mail e número de postagem para acompanhamento da entrega. Toda postagem pode ser rastreada pelo site dos Correios. Todos os pedidos são enviados com seguro. CASO HAJA INTERESSE NESSE LIVRO OU EM NOSSO SERVIÇO, ENVIE UM E-MAIL PARA philolibrorum@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, envie seu comentário para philolibrorum@yahoo.com.br responderemos o mais breve possível.