Pesquise neste Blog

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sciuto, Giovanni Mestres e Mistérios do Magnetismo


Sciuto, Giovanni

Mestres e Mistérios do Magnetismo

Ed. Ulisseia, Lisboa, 1979.coda9-x6. 201 pg.

Se o magnetismo, o poder das mãos para curar e aliviar, é considerado por muitos como uma das armas mais poderosas da medicina natural, a medicina oficial mostra-se céptica a seu respeito, quando não hostil.

O certo é que a maior parte dos magnetizadores não é constituída por charlatões.

Mas não é menos certo que, para o seu exercício, o domínio de uma ciência e de uma técnica é tão indispensável como a posse de um dom.

Esta obra fornce uma resenha histórica do magnetismo, da feitiçaria de ontem à medicina-milagre de hoje, descreve os seus êxitos, as querelas com a justiça, as esperança dos magnetizadores atuais, as aplicações médicas do electromagnetismo, permitindo por último ao leitor descobrir o seu eventual poder magnético.


Temos condição de conseguir muitos outros títulos sobre o assunto. Diga-nos quais você precisa e lhe daremos a resposta. Temos um vasto acervo sobre essa bibliografia temática. Envio em até 24 horas após a confirmação de pagamento com confirmação via e-mail e número de postagem para acompanhamento da entrega. Toda postagem pode ser rastreada pelo site dos Correios. Todos os pedidos são enviados com seguro. CASO HAJA INTERESSE NESSE LIVRO OU EM NOSSO SERVIÇO, ENVIE UM E-MAIL PARA philolibrorum@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, envie seu comentário para philolibrorum@yahoo.com.br responderemos o mais breve possível.