Pesquise neste Blog

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Experimental Hypnosis Leslie M. Lecron Macmillan Company 1958 hipnose hipnotico subliminar mensagem controle mental Milton Erickson; Griffith Williams; J. Whitlow; W D Furneaux; J S Horsley; Brian A Norgarb; Linn F Cooper; Paul J Reiter; S J van Pelt; William T. Heron; Milton Abramson; Aaron AA Moss; Thomas O Burgess; J B Rhine; Paul C Young; Gerard Odencrants; Anita Muhl; John Watkins; Jerome Schneck. etc



Experimental Hypnosis

Leslie M. Lecron

editora: Macmillan Company

ano: 1958

Em bom estado, encadernação em capa dura  tecido percaline azul original, com 483 páginas, escasso, não perca saiba mais....

"Experimental Hypnosis: A Symposium of Articles on Research by Many of the Words Leading Authorities."

The book includes contributions by:

Milton Erickson; Griffith Williams; J. Whitlow;
W D Furneaux; J S Horsley; Brian A Norgarb;
Linn F Cooper; Paul J Reiter; S J van Pelt;
William T. Heron; Milton Abramson;
Aaron AA Moss;  Thomas O Burgess;
J B Rhine; Paul C Young; Gerard Odencrants;
Anita Muhl; John Watkins; Jerome Schneck.

Psychology; Psychiatry; hypnosis; Medicine; Health.


Experimental Hypnosis contains twenty of the world's leading authorities that explain what hypnosis is and how it has been used in curing a variety of illnesses of the mind and body. A lot of ideas that are assigned to supernatural or extrasensory are in fact common effect of hypnosis.

Hypnosis in perspective;
Dynamics in Hypnotic induction;
A rapid method for the Induction of Hypnosis;
Deep Hypnosis and Induction;
Hypnotic susceptibility  as a function of waking sugestibility;
Narcotic Hypnosis;
A study of age regression under Hypnosis;
Time distortion in hypnosis ;
Hypnosis and obstetrics;
Hypnodontics;
Hypnosis in Dentistry;
Hypnosis and dissociative states;
The Hypnoanalysis of phobic reactions;

---------

Leslie M. LeCron - 1892-1972  Psychologist, expert on hypnotism, and author on parapsychological topics.

He was born on October 27, 1892, at Minneapolis, Minnesota, and studied at the University of Colorado (B.A., 1916). He entered into private practice as a psychologist and became a member of the Society for Clinical and Experimental Hypnosis and the Academy of Psychosomatic Medicine.

Lecron was an honorary member and a consultant of the Los Angeles Society for Psychic Research. 




Mais sobre a Hipnose :

A hipnose é um estado passageiro de atenção modificada no indivíduo, estado que pode ser produzido por outra pessoa e no qual diversos fenômenos podem surgir de forma espontânea ou em resposta a estímulos verbais ou de outro gênero.

Estes fenômenos englobam alterações na consciência e na memória, um aumento de susceptibilidade à sugestão e o surgimento, no indivíduo, de respostas e idéias que não lhe são familiares no estado de espírito normal.

Por outro lado, fenômenos como a anestesia, a paralisia, a rigidez muscular e modificações vaso-motoras podem ser, no estado hipnótico, produzidas ou suprimidas.


Rodeado, ainda hoje, aos olhos dos menos esclarecidos, de um certo halo de magia, o hipnotismo é tema que desperta sempre grande interesse pelo mundo dos segredos que parece encerrar. Poucos são, efectivamente, os que conhecem a fundo a história do hipnotismo, as explicações que para ele se apontam, as técnicas que envolve, os factores que tornam um sujeito hipnotizável, as aplicações terapêuticas da hipnose...

Assegurada por um passado já rico, uma vez que foi ponto de partida de quase todas as psicoterapias modernas, a hipnose seria ainda chamada a desempenhar um papel de primeiro plano na psicopatologia e na psicoterapia experimentais.

É necesário no entanto notar que, noventa anos depois das previsões formuladas por Charcot, continuamos a ignorar a natureza exacta da hipnose. Nenhuma das teorias propostas sobre ela oferece mais do que explicações parciais. Não temos sequer critérios objectivos que nos permitam afirmar que um sujeito está hionotizado. A hipnose é um fenómeno hábil, fugidio, resistente à definição científica, e no entanto a sua existência é incontestável.

Todas estas características acentuam bastante o interesse que este tema apresenta.

Após ter conhecido em frança, no fim do séc. XIX, um período glorioso, a hipnose caiu completamente no esquecimento. Pelo contrário, em outros países, sobretudo nos Estados Unidos e na União Soviética, foi-lhe dedicada uma atenção crescente, contemplando o seu estudo e as suas aplicações.

Esperamos contribuir para informar, com utilidade, sobre esta psicoterapia tão antiga e, no entanto, sempre apaixonadamente discutida, e talvez incitar alguns investigadores a realizar pesquisas mais profundas num domínio tão rico em perspectivas.





Temos condição de conseguir muitos outros títulos sobre o assunto.

Diga-nos quais você precisa e lhe daremos a resposta.

Temos um vasto acervo sobre essa bibliografia temática.

Envio em até 24 horas após a confirmação de pagamento com confirmação via e-mail e número de postagem para acompanhamento da entrega.

Toda postagem pode ser rastreada pelo site dos Correios. Todos os pedidos são enviados com seguro.

CASO HAJA INTERESSE NESSE LIVRO OU EM NOSSO SERVIÇO, ENVIE UM E-MAIL PARA philolibrorum@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário