Pesquise neste Blog

terça-feira, 17 de abril de 2012

ROGER N. WALSH Título: O ESPÍRITO DO XAMANISMO: UMA VISÃO CONTEMPORÂNEA DESTA TRADIÇÃO MILENAR.

Autor:   ROGER N. WALSH

Título:  O ESPÍRITO DO XAMANISMO: UMA VISÃO CONTEMPORÂNEA DESTA TRADIÇÃO MILENAR.

Editora:      SARAIVA

Ano:          1993  

Páginas:      300




Comentário: LIVRO EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO ENCADERNADO EM BROCHURA ORIGINAL. TRADUÇÃO MARIA SILVIA MOURÃO NETTO.

Como o interesse pelo xamanismo - a mais antiga disciplina religiosa, médica e psicológica da humanidade - pode reviver numa era de espaçonaves e supercondutores? Como podem se popularizar em nossa cultura ocidental científica as práticas espirituais e de cura que precederam a Bíblia, Buda e Lao-Tsé?

Este livro é inquestionavelmente a introdução mais perfeita e bem-elaborada sobre o xamanismo, examinando-o de uma perspectiva mais ampla, histórica e transcultural. O espírito do xamanismo é o início revelador de um mundo incrível.



Temos condição de conseguir muitos outros títulos sobre o assunto. Diga-nos quais você precisa e lhe daremos a resposta. Temos um vasto acervo sobre essa bibliografia temática. Envio em até 24 horas após a confirmação de pagamento com confirmação via e-mail e número de postagem para acompanhamento da entrega. Toda postagem pode ser rastreada pelo site dos Correios. Todos os pedidos são enviados com seguro. CASO HAJA INTERESSE NESSE LIVRO OU EM NOSSO SERVIÇO, ENVIE UM E-MAIL PARA philolibrorum@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, envie seu comentário para philolibrorum@yahoo.com.br responderemos o mais breve possível.