Pesquise neste Blog

terça-feira, 30 de junho de 2009

Ramos de Acácia - Maçom Poeta Maçonaria Etc Pereira de Assumpção - Literatura Letras Maçonicas.






Ramos de Acácia - Maçom Poeta Maçonaria Etc
Pereira de Assumpção - Literatura Letras Maçonicas.
editora: Aurora
ano: 1952




descrição: livro antigo, fora de comercialização há decadas, um escasso e vero documento das letras maçonicas, em bom estadpo de conservação geral, leve desgaste na lombada, livro em brochura original, pequeno furo à margem direita e superior (vide imagem) apenas nas primeiras páginas, em nada interfere a boa leitura e o bom aproveitamento desse documento interessantíssimo,não perca, saiba mais:.

"só quem conhece a acácia entenderá..."

Desenho de Capa de Aristoteles Abreu de Almeida.

livro singular, contém em sua parte final um catalogo de publicações antigas da editora aurora.

Com prefácio do Autor. À G:. D:. G:. A:. D:. U:.

Servir a Arte Real através da Poesia, esse é o sincero sentir desse Ir:. que muito nos ilustra com seus versos sigelos, como que um Cantor da Ordem, cujo simbolismo é decantado nessas nobres páginas.

Nos brinda o autor com: O Avental, O iluminado, Lendo o salmo 133, Livre e de bons costumes, Mestre, e tantas outras belas e significativas poesias.

livro escasso, saiba mais.Temos condição de conseguir muitos outros títulos sobre o assunto. Diga-nos quais você precisa e lhe daremos a resposta.






Temos um vasto acervo sobre essa bibliografia temática.

Envio em até 24 horas após a confirmação de pagamento com confirmação via e-mail e número de postagem para acompanhamento da entrega.

Toda postagem pode ser rastreada pelo site dos Correios.

Todos os pedidos são enviados com seguro.

CASO HAJA INTERESSE NESSE LIVRO OU EM NOSSO SERVIÇO, ENVIE UM E-MAIL PARA

philolibrorum@yahoo.com.br



Esta Página visa contribuir, com a localização de livros escassos, aos estudiosos das diversas ciências e áreas de estudo ou mesmo hobbies. Sobretudo as publicações já fora de comércio, antigas, esgotadas. Vendemos via Mercadolivre. Visite alguns de nossos livros anunciados em nosso e-shop, em: http://eshops.mercadolivre.com.br/philolibrorum



-

Nenhum comentário:

Postar um comentário