Pesquise neste Blog

sábado, 27 de junho de 2009

Tejo Brejos Carrascais Nordeste Caruaru Cangaço Pernambuco


Brejos Carrascaes Nordeste - Caruaru Cangaço Pernambuco Etc

Aurélio de Limeira Tejo - com Ex-Libris de Dubugras

editora: Civilização Brasileira

ano: 1937

descrição:
brejos e Carrascaes do Nordeste. rara edição, não perca. bom estado, brochura original.

Primeira edição do primeiro livro de Limeira Tejo, sociólogo e escritor nascido em Caruaru, cujo centenário foi celebrado em 2008.

Um caruaruense até então pouco conhecido, traz em sua bibliografia obras importantes para a literatura, escritas através de uma visão sociológica e uma descrição quase que narrativa dos fatos de uma velha Caruaru do século XX.

Aurélio de Limeira Tejo produziu os títulos: ?Brejos e Carrascais do Nordeste?; ?Enéias ? Memórias de uma geração ressentida?; ?Brasil Potência Frustrada? e, por último, ?Retrato Sincero do Brasil?. Nascido em 1908, filho de um industrial do algodão, Limeira Tejo pôde descrever através da sua visão aristocrática como se passava o interior do Agreste...


livro em bom estado, brochura, saiba mais.Temos condição de conseguir muitos outros títulos sobre o assunto. Diga-nos quais você precisa e lhe daremos a resposta.

Temos um vasto acervo sobre essa bibliografia temática.

Envio em até 24 horas após a confirmação de pagamento com confirmação via e-mail e número de postagem para acompanhamento da entrega.

Toda postagem pode ser rastreada pelo site dos Correios.

Todos os pedidos são enviados com seguro.

CASO HAJA INTERESSE NESSE LIVRO OU EM NOSSO SERVIÇO, ENVIE UM E-MAIL PARA

philolibrorum@yahoo.com.br



Esta Página visa contribuir, com a localização de livros escassos, aos estudiosos das diversas ciências e áreas de estudo ou mesmo hobbies. Sobretudo as publicações já fora de comércio, antigas, esgotadas. Vendemos via Mercadolivre. Visite alguns de nossos livros anunciados em nosso e-shop, em: http://eshops.mercadolivre.com.br/philolibrorum







.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, envie seu comentário para philolibrorum@yahoo.com.br responderemos o mais breve possível.