Esta Página visa contribuir, com a localização de livros escassos, aos estudiosos das diversas ciências e áreas de estudo, aos apreciadores de livros, aos amantes do hobbie da leitura. Sobretudo as publicações que já estão fora de comércio, antigas, esgotadas. Vendemos também sob encomendas.. Contacte-nos: philolibrorum@yahoo.com.br
Pesquise neste Blog
sexta-feira, 11 de janeiro de 2013
Ana Claudia de Oliveira Vitrinas Acidentes Estéticos Na Cotidianidade Educ moda consumo tecnicas de venda mensagem subliminar aparencia produtos vitrinismo vitrine oferta liquidação marketing
Ana Claudia de Oliveira
Vitrinas Acidentes Estéticos Na Cotidianidade
Educ
1997
Livro em bom estado, capa brochura original, com , escasso não perca, saiba mais ...
Um mesmo fenômeno ocorre ao chegarmos a uma cidade desconhecida em qualquer parte do mundo. Antes mesmo das visitas aos pontos turísticos, aos bairros e sem qualquer leitura dos guias, mas somente pelo simples andar sem rumo pelas ruas, observando as lojas com as suas placas, os seus luminosos e, principalmente, as suas vitrinas e os objetos nelas expostos, podemos nos aperceber, instantaneamente, da natureza do lugar, de suas características e qualidades específicas, assim como dos estilos de vida que singularizam os habitantes que vivem na região, no global, do repertório de gosto dos habitantes.
Pode-se retroceder a épocas bem mais remotas e constatar que, já noutras épocas, os modos de dar visibilidade à loja centravam-se tanto nos tipos de arranjos de seus produtos, quanto nos tipos de relações estabelecidas entre comerciante e comprador. Com o passar dos anos, décadas, séculos, enquanto as formas de compra e venda foram pouco a pouco se transformando no sentido da quase eliminação das relações diretas, interpessoais e ‘humanas’ entre comerciante e freguês, as vitrinas, ao contrário, foram encontrando modos para se imporem como estratégias mercadológicas. Seus meios de estruturação discursiva incorporam não só as inovações do mercado em termos de materiais a serem utilizados nos arranjos, mas, sobretudo, empregaram novas estratégias manipulatórias. Junto com o apontar mudanças no gosto, na moda, no estilo e nos modos mesmos de viver, essa evolução elucida que a vitrina mantém e lapida a sua função mais elementar, a de estimuladora da entrada do passante no interior da loja, de criação de recursos de sedução para desencadear início de uma conversa cuja meta é a negociação e finalmente o contrato
Temos condição de conseguir muitos outros títulos sobre o assunto.
Diga-nos quais você precisa e lhe daremos a resposta.
Temos um vasto acervo sobre essa bibliografia temática.
Envio em até 24 horas após a confirmação de pagamento com confirmação via e-mail e número de postagem para acompanhamento da entrega.
Toda postagem pode ser rastreada pelo site dos Correios.
Todos os pedidos são enviados com seguro.
CASO HAJA INTERESSE NESSE LIVRO OU EM NOSSO SERVIÇO, ENVIE UM E-MAIL PARA philolibrorum@yahoo.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, envie seu comentário para philolibrorum@yahoo.com.br responderemos o mais breve possível.