Revista ESPM : comunicação , midia e consumo.
Estética da cultura midiática.
2005
em bom estado, capa brochura original, com 236 pgs, escasso não perca, saiba mais ...
Cultura e comunicação juvenis. Michel Maffesoli.
Enunciando realidades ou os modos de fabricação da realidade midiática? A propósito de Laden, a santa e o doente, Antônio Fausto Neto.
La estética de la violencia. La representación gráfica de las víctimas en los atentados del 11 de septiembre y el 11 de marzo: un examen de las portadas de los periódicos estadounidenses y españoles ; Doris Martínez Vizcarrondo.
Duchamp e a anestesia estética na publicidade , João Anzanello Carrascoza.
Estética da indiferença: o tédio, sentimento paradigmático da arte contemporânea. Barbara Formis.
Publicidade, marcas e análise do ethos , Vander Casaqui.
Comunicação, consumo e moda: entre os roteiros das aparências, Ricardo Ferreira Freitas.
O televisor na visualidade das vitrines: comunicação, consumo e cultura material , Fabrício Silveira. A criação de identidades virtuais através das linguagens digitais.
Artur Matuck, Artur Meucci
Laurie Anderson e as apropriações estéticas da mídia e da tecnologia na arte da performance. Fernando Gonçalves.
O apelo da cor: percepções dos consumidores sobre as imagens da diferença racial na propaganda brasileira. Ilana Strozenberg , A faca e os sapatos João Anzanello Carrascoza Cruzada pela comunicação Clóvis de Barros Filho
Temos condição de conseguir muitos outros títulos sobre o assunto.
Diga-nos quais você precisa e lhe daremos a resposta.
Temos um vasto acervo sobre essa bibliografia temática.
Envio
em até 24 horas após a confirmação de pagamento com confirmação via
e-mail e número de postagem para acompanhamento da entrega.
Toda postagem pode ser rastreada pelo site dos Correios.
Todos os pedidos são enviados com seguro.
CASO HAJA INTERESSE NESSE LIVRO OU EM NOSSO SERVIÇO, ENVIE UM E-MAIL PARA philolibrorum@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, envie seu comentário para philolibrorum@yahoo.com.br responderemos o mais breve possível.