Pesquise neste Blog

domingo, 26 de julho de 2009

Iago Joé Briguela Caipira Paulista Costume Regionalismo Raro




Autor: Iago Joé

Tìtulo: Briguela

Editora: Martins

Ano: 1945

Páginas: 224


Comentário: Livro em bom estado de conservação, brochura com capa original.

Primeira edição, exemplar singular numerado e assinado pelo autor, este exemplar pertenceu e foi dedicado, pelo autor, originalmente para um renomado crítico brasileiro da época, que não revelaremos o nome senão ao futuro dono desta obra curiosíssima.




O mesmo Iago Joé aparece listado no renomado Annuario Genealógico Brasileiro, ano I, de Salvador de Moya, onde aparece a referencia ao seu apelido, sendo seu verdadeiro nome David Antunes.

Neste 'Briguela' confirma-se as qualidades e estilos de Iago Joé, nesse lustro o romancista apurou sua qualidade e escreveu um livro com muita originalidade. Num estilo novo, valendo-se da gíria paulistana e paulista, mais uma vez Iago Joé cenariza S. Paulo, a cidade e o interior bandeirante, contando uma história movimentada e marcada pelo, costume e humorismo antigos, como se diz "romance de maus costumes em três tempos".




Temos condição de conseguir muitos outros títulos sobre o assunto. Diga-nos quais você precisa e lhe daremos a resposta.

Temos um vasto acervo sobre essa bibliografia temática.

Envio em até 24 horas após a confirmação de pagamento com confirmação via e-mail e número de postagem para acompanhamento da entrega.

Toda postagem pode ser rastreada pelo site dos Correios.

Todos os pedidos são enviados com seguro.

CASO HAJA INTERESSE NESSE LIVRO OU EM NOSSO SERVIÇO, ENVIE UM E-MAIL PARA

philolibrorum@yahoo.com.br


Esta Página visa contribuir, com a localização de livros escassos, aos estudiosos das diversas ciências e áreas de estudo ou mesmo hobbies. Sobretudo as publicações já fora de comércio, antigas, esgotadas. Vendemos via Mercadolivre. Visite alguns de nossos livros anunciados em nosso e-shop, em: http://eshops.mercadolivre.com.br/philolibrorum





--

Nenhum comentário:

Postar um comentário