Pesquise neste Blog

sexta-feira, 3 de julho de 2009

STEINER, RUDOLF. O Evangelho Segundo Joao: Considerações Esotéricas Sobre Suas Relações.

O Evangelho Segundo Joao: Considerações Esotéricas Sobre Suas Relações

Autor: STEINER, RUDOLF

Editora: ANTROPOSOFICA

Assunto: ESOTERISMO


Coleção Obras Básicas de Rudolf Steiner.



Nesta leitura do Evangelho de João, Steiner vem trazer-nos o conteúdo esotérico do documento bíblico escrito por aquele que foi denominado 'o discípulo que o Senhor amava', tendo sido iniciado pelo próprio Cristo. O Autor nos esclarece por que João, dispensando descrever a vida de Jesus de Nazaré antes dos trinta anos, inicia sua narrativa pelo batismo no Jordão, quando no corpo do Nazareno veio habitar o Cristo, o Logos espiritual que na Antigüidade fora visto pelos iniciados em sua aproximação à Terra. Esse nascimento divino, apontando a aurora do Eu Superior no homem, é o enfoque central deste evangelho, em que a atuação do Cristo é demonstrada numa progressiva emanação de forças que culminam com a ressurreição daquele que se tornou o próprio narrador desses fatos.


coda4. livro em bom estado, saiba mais.Temos condição de conseguir muitos outros títulos sobre o assunto. Diga-nos quais você precisa e lhe daremos a resposta.

Temos um vasto acervo sobre essa bibliografia temática.

Envio em até 24 horas após a confirmação de pagamento com confirmação via e-mail e número de postagem para acompanhamento da entrega.

Toda postagem pode ser rastreada pelo site dos Correios.

Todos os pedidos são enviados com seguro.

CASO HAJA INTERESSE NESSE LIVRO OU EM NOSSO SERVIÇO, ENVIE UM E-MAIL PARA

philolibrorum@yahoo.com.br


Esta Página visa contribuir, com a localização de livros escassos, aos estudiosos das diversas ciências e áreas de estudo ou mesmo hobbies. Sobretudo as publicações já fora de comércio, antigas, esgotadas. Vendemos via Mercadolivre. Visite alguns de nossos livros anunciados em nosso e-shop, em: http://eshops.mercadolivre.com.br/philolibrorum





--

Nenhum comentário:

Postar um comentário