Pesquise neste Blog

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Ética P H Nowell-Smith filosofia moral dever valor justo bom escolha bioetica etc


Ética

P. H. Nowell-Smith


Bestseller

1966

Livro brochura em bom estado de conservação; alguns poucos grifos do antigo dono, 304 páginas.

Que devo eu fazer aqui e agora?" Eis aí a pergunta a que cada um de nós freqüentemente tem de responder. Mas raramente, num momento de reflexão, face a um difícil problema moral, temos que responder a perguntas tais como: "Que devo fazer em geral?" A que código moral devo aderir?" "Mas por que devo aderir a um código moral?" São problemas permanentes de filosofia moral.

Todavia, o propósito deste livro não é responder a tais perguntas, nem prover o leitor de argumentos com que responder a elas.

Este livro foi escrito, isto sim, tendo em vista que nosso pensamento prático é menos eficiente do que poderia ser porque não compreendemos plenamente as palavras e os conceitos que usamos.



Temos condição de conseguir muitos outros títulos sobre o assunto. Diga-nos quais você precisa e lhe daremos a resposta. Temos um vasto acervo sobre essa bibliografia temática. Envio em até 24 horas após a confirmação de pagamento com confirmação via e-mail e número de postagem para acompanhamento da entrega. Toda postagem pode ser rastreada pelo site dos Correios. Todos os pedidos são enviados com seguro. CASO HAJA INTERESSE NESSE LIVRO OU EM NOSSO SERVIÇO, ENVIE UM E-MAIL PARA philolibrorum@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, envie seu comentário para philolibrorum@yahoo.com.br responderemos o mais breve possível.