Pesquise neste Blog

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Tratado da Pedra Filosofal Abraham Lambsprinck - esoterismo ocultismo simbólico Doutrina Alquímica das Três Almas Atlântida Lemúria mitos ritos símbolos religiosos darshanas hindu etc

Tratado da Pedra Filosofal: O SIGNIFICADO DO SIMBOLISMO DA ALQUIMIA

Abraham Lambsprinck

Editora: Ibrasa


1995

páginas: 320, Brochura, bom estado.


um dos maiores alquimistas de todos os tempos. O volume, entre outras coisas, explica o significado esotérico dos mitos, ritos e símbolos religiosos.



LIVRO EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO, ENCADERNADO EM BROCHURA ORIGINAL. COM MUITAS ILUSTRAÇÕES, INCLUSIVE O Oouro boros .....

famosa obra de Abraham Lambsprinck, um dos maiores alquimistas de todos os tempos, traz nesta uma explicação detalhada do significado estotérico das figuras alegóricas e ainda expõe a Doutrina Alquímica das Três Almas entre outras  DIVERSAS VERSÕES.

TRADUÇÃO E COMENTÁRIOS EXPLICATIVOS DO PROF. ARYSIO N. DOS SANTOS.

"Abraham Lambsprinck foi um dos maiores alquimistas de todos os tempos. Nesta edição, o Prof. Arysio N. do Santos, phd em física nuclear, traduz sua principal obra, "Tratado da Pedra Filosofal".

O texto interpreta, de forma acessível, o profundo simbolismo da alquimia, a chave para o mistério de nossas origens e para o entendimento das doutrinas ocultas.

A tradução e os comentários explicativos são fruto de muitos anos de pesquisa. Fala de um tema fascinante que tem a ver com a história secreta da Atlântida, da Lemúria e do Paraíso. O livro, entre outras coisas, explica o significado esotérico dos mitos, ritos e símbolos religiosos, faz uma exposição da doutrina alquímica das Três Almas, à luz das teorias filosóficas hindus (darshanas) e demonstra a origem hindu da alquimia"


Temos condição de conseguir muitos outros títulos sobre o assunto. Diga-nos quais você precisa e lhe daremos a resposta. Temos um vasto acervo sobre essa bibliografia temática. Envio em até 24 horas após a confirmação de pagamento com confirmação via e-mail e número de postagem para acompanhamento da entrega. Toda postagem pode ser rastreada pelo site dos Correios. Todos os pedidos são enviados com seguro. CASO HAJA INTERESSE NESSE LIVRO OU EM NOSSO SERVIÇO, ENVIE UM E-MAIL PARA philolibrorum@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, envie seu comentário para philolibrorum@yahoo.com.br responderemos o mais breve possível.