Pesquise neste Blog

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

ÊXTASE: A LINGUAGEM ESQUECIDA - Bhagwan Shree Rajneesh. OSHO Discursos sobre as canções de Kabir Sannyas puranas

 
ÊXTASE: A LINGUAGEM ESQUECIDA - Bhagwan Shree Rajneesh. OSHO - Discursos sobre as canções de Kabir.

Global Editora
1982 - 274pg.

É preciso mover-se livre e perigosamente, sem os condicionamentos e limites da sociedade e do nosso passado que nos impedem de viver Deus, de viver a vida... agora mesmo... de viver esta linguagem do êxtase... Bhagwan facilita-nos uma mudança, um relaxamento, um embriagar-se da vida. Este livro é uma porta que nos levará à terra da linguagem esquecida... Abra seus braços e permita que o amor entre na sua mente. Envolva-se na excitação desta aventura. Após a leitura deste livro você confiará mais em sua natureza; entrará dentro de seu próprio corpo para se auto-compreender. A escolha será sempre sua.

ÍNDICE


Introdução; Agora ou Nunca; Sannyas: A Revolução Radical; Natural, Espontâneo, Alerta; O Caminho da Religião; Não há Palavras para Dizer; Confie em sua Natureza; Entre Dentro do seu Próprio Corpo; O Racionalista Irracional; Dance Hoje com Alegria; A Escolha é sua; Centros de Meditação Rajneesh.



Temos condição de conseguir muitos outros títulos sobre o assunto. Diga-nos quais você precisa e lhe daremos a resposta. Temos um vasto acervo sobre essa bibliografia temática. Envio em até 24 horas após a confirmação de pagamento com confirmação via e-mail e número de postagem para acompanhamento da entrega. Toda postagem pode ser rastreada pelo site dos Correios. Todos os pedidos são enviados com seguro. CASO HAJA INTERESSE NESSE LIVRO OU EM NOSSO SERVIÇO, ENVIE UM E-MAIL PARA philolibrorum@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, envie seu comentário para philolibrorum@yahoo.com.br responderemos o mais breve possível.