Pesquise neste Blog

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Sax Rohmer O senhor da magia negra ocultismo feitiçaria iniciação magia etc


Sax Rohmer

O senhor da magia negra

Global -

1973


livro encontra-se em muito bom estado de conservação, . Formato 21x14 cm, brochura, 232 páginas;

O que estava o jovem Antony Ferrara fazendo a sós, em seu quarto às escuras, com um fogo aceso, em uma noite quente de verão?

O que eram essas "coisas denominadas sacrílegas" - que ele trouxera, ao voltar do Egito, nas férias? E, acima de tudo, quem era ele?

Robert Cairn, colega de escola de Ferrara, começa a descobrir, mas o poder que ele enfrenta, é mais aterrador do que imaginara; um poder capaz de paralizar uma ave em pleno voo, provocar a morte inexplicável de uma jovem aparentemente em segurança num hospital, capaz de conjurar fantasmas para atacarem Robert Cairn em seu próprio lar.

O pai de Cairn sabe alguma coisa sobre a procedência de Ferrara. E o que é mais importante, conhece algo da tradição oculta e dos antigos segredos que Ferrara parece dominar. Assim, tem início uma luta desesperada, em Londres, no Egito e, de novo, em Londres, estando em jogo algo mais do que uma questão de vida e morte.

Um mal, de há muito esquecido, surge das trevas. O seu odor, os calafrios que provoca, são perceptíveis no ambiente.

Segundo Sax Rohmer, nenhum dos poderes atribuídos a Ferrara, sob nenhum aspecto, excedem àqueles que a tradição confere aos adeptos da magia negra. "O SENHOR DA MAGIA NEGRA" conta-nos como os homens do século vinte combateram esses poderes.

É uma das estórias mais estranhas e excitantes escritas, até mesmo, por Sax Rohmer, o famoso criador do dr. Fu-Manchu.
Os estranhos feitos de Antony Ferrara, na forma aqui descrita, pretendem dar um exemplo de certas fases da Feitiçaria como era praticada na antiguidade, segundo numerosos documentos, não só no Egito antigo, como também na Europa durante a Idade Média. Os poderes que lhe foram atribuídos, nunca excedem aqueles que se espera de um adepto perfeito."S.R"



Temos condição de conseguir muitos outros títulos sobre o assunto. Diga-nos quais você precisa e lhe daremos a resposta. Temos um vasto acervo sobre essa bibliografia temática. Envio em até 24 horas após a confirmação de pagamento com confirmação via e-mail e número de postagem para acompanhamento da entrega. Toda postagem pode ser rastreada pelo site dos Correios. Todos os pedidos são enviados com seguro. CASO HAJA INTERESSE NESSE LIVRO OU EM NOSSO SERVIÇO, ENVIE UM E-MAIL PARA philolibrorum@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, envie seu comentário para philolibrorum@yahoo.com.br responderemos o mais breve possível.