Pesquise neste Blog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Wilson de Almeida Siqueira ( Academia Paulistana Maçonica ) Palidez Hemus 1972



Wilson de Almeida Siqueira ( Academia Paulistana Maçonica )

Palidez 

Hemus 

1972

Livro em bom estado, brochura original, escasso, não perca, saiba mais ...
Começou a escrever muito cedo, já aos doze anos de idade participava de concursos literários na escola , escrevendo poesias e contos.
Sempre onde havia um concurso literário se inscrevia pois seu objetivo era o de escrever sempre . Ainda aos doze anos compilou um trabalho com cerca de 200 (duzentas) composições entre poesias , contos e crônicas . Embora direcionada para a área da saúde, a literatura sempre esteve presente em seus dias . Sempre leu muito .
Escreveu no extinto jornal Ultima Hora e na mesma época para a revista 30 Dias ; em ambos escrevia mensalmente um conto e uma crônica. Colaborador por muito tempo do jornal A Voz da Vila Maria onde além de escrever uma coluna fixa intitulada Histórias Que a Vida Escreve , fazia também reportagens e era revisor do referido jornal .
No curso colegial incentivado por um colega que era ator escreveu algumas peças teatrais que foram encenadas no teatro do colégio . Autor do livro PALIDEZ editado pela editora Hemus livro de crônicas , contos e divagações prefaciado pelo saudoso professor Dr. Alexandre Mello, médico , professor e escritor.

Faz parte da Comissão de Imprensa da Revista do Biomédico do Conselho Regional de Biomedicina onde mantém uma coluna fixa sobre ética.







 
Temos condição de conseguir muitos outros títulos sobre o assunto. Diga-nos quais você precisa e lhe daremos a resposta. Temos um vasto acervo sobre essa bibliografia temática. Envio em até 24 horas após a confirmação de pagamento com confirmação via e-mail e número de postagem para acompanhamento da entrega. Toda postagem pode ser rastreada pelo site dos Correios. Todos os pedidos são enviados com seguro. CASO HAJA INTERESSE NESSE LIVRO OU EM NOSSO SERVIÇO, ENVIE UM E-MAIL PARA philolibrorum@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, envie seu comentário para philolibrorum@yahoo.com.br responderemos o mais breve possível.