Pesquise neste Blog

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Graça de Deus e Saúde Humana J Harold Ellens Psicologia teologia protestante evangelica reformada bíblia etc



Graça de Deus e Saúde Humana

J Harold Ellens

editora: Sinodal

ano: 1986

descrição: A adoração de divindades é um fenomeno universal. as lições de adoração surgem de fontes espirituais e psicologicas da personalidade humana. livro em bom estado, com 104 pags. formato 12x18, bom estado de conservação, brochura com capa original.


" O pecado é muito mais um fracasso do destino do que um fracasso do dever (...) O pecado, ao contrário da opinião popular, significa que a pessoa fracassou na sua tentativa de alcançar sua autenticidade"


O psicoterapeuta, pastor e teólogo reformado americano, J. Harold Ellens desenvolve um belo trabalho de integração entre Teologia e Psicologia, usando como referencial a teologia da graça radical.

Ellens, a partir da década passada, com seu livro Graça de Deus e Saúde Humana se tornou referencial obrigatório do embasamento teológico de nossa caminhada....



Temos um vasto acervo sobre a bibliografia temática dessa área, saiba mais ...


CASO HAJA INTERESSE NESSE LIVRO OU EM NOSSO SERVIÇO, ENVIE UM E-MAIL PARA

philolibrorum@yahoo.com.br


Esta Página visa contribuir, com a localização de livros escassos, aos estudiosos das diversas ciências e áreas de estudo ou mesmo hobbies. Sobretudo as publicações já fora de comércio, antigas, esgotadas.

Um comentário:

Olá, envie seu comentário para philolibrorum@yahoo.com.br responderemos o mais breve possível.