Pesquise neste Blog

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Joaquín Garcia Roca A educação cristã no terceiro milênio Loyola 1999 Livro em bom estado de conservação, brochura com capa original.




Joaquín Garcia Roca

A educação cristã no terceiro milênio

Loyola

1999

Livro em bom estado de conservação, capa brochura, escasso, não perca, saiba mais ....


O mundo da educação está em plena transformação e solicita mudanças. A contribuição cristã à educação, para ser válida, deve ajudar a vencer o esquema de exclusão, que ameaça parcela crescente das populações, e a superar a mundialização, que está criando um mundo único, desigual e antagônico. A educação cristã não é um departamento da empresa católica encarregado de produzir convicções, transmitir competências e reproduzir os sentimentos próprios de um universo simbólico. Nos últimos anos o mundo católico se ocupou intensamente das questões metodológicas, avançou em meios didáticos e ampliou os modos de aprendizagem; entretanto, progrediu-se mais em didáticas que em pedagogia; mais nas formas de usar a inteligência que no próprio sentido de pensar; mais em organizações que em relações pedagógicas



Trata-se de um grande clássico de caráter universal primordial para a educação. Possui texto de fácil entendimento que estimula o leitor a pensar e refletir sobre o tema proposto.

Temos condição de conseguir muitos outros títulos sobre o assunto.

Diga-nos quais você precisa e lhe daremos a resposta.

Temos um vasto acervo sobre essa bibliografia temática.

Envio em até 24 horas após a confirmação de pagamento com confirmação via e-mail e número de postagem para acompanhamento da entrega.

Toda postagem pode ser rastreada pelo site dos Correios.

Todos os pedidos são enviados com seguro.

CASO HAJA INTERESSE NESSE LIVRO OU EM NOSSO SERVIÇO, ENVIE UM E-MAIL PARA

philolibrorum@yahoo.com.br


Esta Página visa contribuir, com a localização de livros escassos, aos estudiosos das diversas ciências e áreas de estudo ou mesmo hobbies. Sobretudo as publicações já fora de comércio, antigas, esgotadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário