Pesquise neste Blog

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Richard J.Foster Celebração da Diciplina Vida 1983 Livro em bom estado de conservação, brochura com capa original.



Celebração da Disciplina

Richard Foster

editora: Vida

ano: 1997

Livro em bom estado de conservação, brochura com capa original.


DISCIPLINAS ESPIRITUAIS: PORTA DE ENTRADA PARA A LIBERDADE Poucos livros sobre espiritualidade combinam verdadeira originalidade com integridade intelectual. Entretanto, foi exatamente essa a combinação que Richard Foster conseguiu produzir. Impregnado pelos clássicos devocionais, o autor apresenta-nos um estudo cuidadoso que será apreciado ainda por muito tempo.

Classificando as disciplinas em três movimentos do Espírito Santo, o autor mostra como cada uma delas contribui para uma vida espiritual equilibrada. As disciplinas interiores levam os famintos de Deus a uma transformação genuína. As disciplinas exteriores são um reflexo das prioridades do Reino de Deus em seus filhos. As disciplinas comunitárias lembram-nos de que é na comunhão entre os cristãos que nos aproximamos mais de Deus.

Um clássico aclamado pela revista Christianity Today como um dos dez livros cristãos mais importantes do século XX.

Desde seu lançamento, este livro ajudou milhões de pessoas a descobrirem a porta de entrada para uma vida espiritual rica, plena de contentamento, paz e profunda compreensão de Deus.

Richard Foster é autor renomado de vários best-sellers, teólogo, professor na Friends University e pastor da Evangelical Friends Churches. Fundador da RENOVARÉ, uma organização cristã voltada para a renovação da igreja. Mora em Denver, Colorado, EUA.


Temos um vasto acervo sobre a bibliografia temática dessa área, saiba mais ...


CASO HAJA INTERESSE NESSE LIVRO OU EM NOSSO SERVIÇO, ENVIE UM E-MAIL PARA

philolibrorum@yahoo.com.br


Esta Página visa contribuir, com a localização de livros escassos, aos estudiosos das diversas ciências e áreas de estudo ou mesmo hobbies. Sobretudo as publicações já fora de comércio, antigas, esgotadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário